VIDA NOVA!

Fico Feliz que tenha sido bem sucedida à operação de RESGATE do Pessoal da mina SÃO JOSÉ de ouro e cobre NO CHILE e é em momentos como este, que nós sabemos QUE SOMOS SERES HUMANOS, por causa das nossas emoções meus olhos encheram da água a cada RESGATE Band News TV Parabéns pela Cobertura de Vocês eu fiquei o tempo todo Ligado em vocês, eu fiquei o tempo todo Ligado em vocês, porque o (POVO CHILENO) Foi um exemplo de união por uma causa para o resto do MUNDO, esta causa foi RESGATE destes Trabalhadores (33) DA MINA DE SÃO JOSÉ. E o PRESIDENTE do CHILE MERECE SER APLAUDIDO por estar presente na hora do RESGATE DOS MINERADORES, com suas Famílias dando apoio a elas e não cabe a nós que somos de fora do CHILE, Dizer se o PRESIDENTE do CHILE tava lá por intesse no fato. Eu não vejo assim da maneira que alguns críticos vêem a situação pra mim ele tava por um sentimento CHAMADO, ( SOLIDARIEDADE QUE MUITA GENTE NÃO TEM) NESSE MUNDO NÉ VERDADE? “O que me importa são, as VIDAS SALVAS DESTES HOMENS” política? Depois A GENTE VÊ OK NÃO? Eu no Lugar dele, teria a mesma atitude tava lá Presente, pois isso é papel de PRESIDENTE É ESTAR QUANDO ACONTE !

Comentários