DIREITO A OPINIÃO

"Eu como qualquer CIDADÃO BRASILEIRO tenho o DIREITO a ter minha opinião formada. É lógico que sem ofender ninguém por que o dia que eu perceber que estou trazendo malefício ao BRASIL. com certeza Eu vou parar de falar ou escrever o que eu penso sobre o meu país. Primeiro por que eu respeito, Segundo eu acredito no BRASIL, esse país tem jeito. E Terceiro eu tenho um AMOR eterno por esse país .então eu nunca vou falar ou escrever para fazer mal a esse país eu critico situações e nuca o BRASIL.Eu sou cidadão Brasileiro de opinião e mostro isso sobre os principais temas do BRASIL que me chamar à atenção, não deixarei de falar aquilo que penso, sobre os fatos que acontecer nesse país, essa opinião é pessoal eu procuro mostrar a minha opinião sem ofender as pessoas criticadas por mim. Até por que eu tenho direito como cidadão de falar o que penso sobre o país, afinal eu quero o melhor para o BRASIL.Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a minha pessoa, até por que. Eu não tenho o direito de mudar a opinião das pessoas com relação a minha pessoa. eu não critico a democracia como instituição, eu apenas peço um pouco mais de seriedade na prestação de serviço que é a política. Eu uso o meu DIREITO A OPINIÃO como CIDADÃO BRASILEIRO. Pessoalmente não tenho criticas, a fazer a nenhum CIDADÃO em sua vida pessoal! Agora se camarada é político eu presto atenção na atividade política dele ou dela. Alias em todas as questões ligadas ao mandato político."

Comentários