ACHO TÃO FEIO ISSO CARA!

Agora vem Cá por que o Governo Atual não reestatizou o que foi PRIVATIZADO até hoje hein MOÇA? “Quantas Crises Econômicas Mundiais, o nosso País viveu no Tempo FHC? Pelo que eu lembre (3x1 97 99 200 foi isto? E o atual quando o Real ta Firme na época do FHC não o Real tava fortalecendo” Essa a minha Curiosidade. pareceu (MUITO AGRESSIMO PARA O MEU GOSTO) ESPERAVA MAIS DE VOCÊS Candidatos ACHO TÃO FEIO viu MOÇA a senhora dizer que merece ser PRESIDENTE só PORQUE É MULHER, ao invés de fazer um Debate encima das ideias e de igual não fica usando o Passado e não fala de FUTURO nos Debates por quê? Eu fico até confuso em ano o BRASIL ESTÁ (94 ou 2010?) O BRASIL VIVE UM PROCESSO HISTÓRICO desde de (93 mais ou menos) pra não falar, da década de 50 com isso no meio dos anos com JK) Por que não Reconhecer isso MOÇA? Essa Eleição não é (MULHERES X HOMENS) NÃO! Isso daqui ( a CAMPANHA ELEITORAL) NÃO É ( BRINCADEIRA DE PROGRAMA INFÂNTIL, DOS ANOS 80 E 90 que havia separação de meninos x meninas, tipo O SHOW DA XUXA) que rolava pra ver quem se dava melhor naquele dia.TODOS SOMOS IGUAIS!

Comentários